Tranças

As tranças estão chegando com tudo e fazendo a cabeça da mulheradas.

Este penteado que além de simples é charmoso, está fazendo muito sucesso ultimamente.

Todos os calendários da moda já aderiram ao movimento trança e criaram looks incríveis com dicas que toda mulher deve saber.

Primeiramente veja qual estilo de trança você gosta mais e também a que mais combina com você.

Hoje em dia tem vários blogs que estão aderindo a essa moda e nos ensinando alguns estilos diferentes e variados para que possamos pirar nossas cabeças!

Eu já fui ao cabeleireiro e pedi pra ele fazer um no meu cabelo pra ver como ficava, a primeira vez eu particularmente não gostei muito, mas da segunda vez ele criou um coque com tranças e ficou maravilhoso!

Acho que vale a pena tentar!

Se você fizerem em contem como ficou!

Gostaram da dica?

Beijos meninas!

 

 

Deixe um comentário

