Perfumes

Estava procurando um perfume novo pra usar e achei uma pesquisa falando que os perfumes florais são a pedida deste inverno!

Eu prefiro os cítricos, mas os florais no inverno até que caem no meu gosto!

Uma coisa que morro de vontade de saber, é qual perfume a blogueira Iza Yunes usa no seu dia a dia!

Se alguém souber me conta!

A Britney lançou um perfume novo, que são dois em um só, eles se completam digamos assim, um lado é um perfume para usar no dia a dia e o outro lado é um perfume noturno. A embalagem é super beauty!

Eu acho que deveria existir um calendário da moda só para perfumes! Os perfumes também tem lá suas tendências, não acham?

Tem épocas que um perfume está mais na moda que o outro e por assim vai!

Mas eu particularmente não abandono meu dolcce e gabana em nenhuma estação!

E qual vocês usam?

Deixe um comentário

