Puppy

Hoje eu estava passeando de manhã com a minha cachorrinha na rua e ela estava com uma roupinhas super fofa de capuz, e vou confessar que ela que tem quase mais roupa que eu! hahahaha

Uma gaveta inteira do meu guarda roupas é só de roupas para ela!

Gosto que ela ande com os melhores looks e também para deixá-la quentinha agora que o frio chegou com toda força!

Se querem saber, minha cadelinha também segue o calendário da moda, como por exemplo, hoje mesmo comprei um casaquinho de pele para ela, que esta super em alta!

Ela segue todas as tendências! Só as de penteado que são meio impossíveis né!

E sua cachorrinha, também segue a moda ou é só a minha?

 

Pessoal, é importante lembrar que no inverno os nossos bichinhos de estimação também sentem frio e necessitam se agasalhar! Se você não gosta de roupinhas, procure manter sempre cobertores para que seu animal se sinta a vontade e não passe frio!

Por hoje é só!

Beijos a todas as minhas leitoras queridas!

Deixe um comentário

