Dicas

Olá pessoal!

Andei visitando uns blog de moda e achei um que particularmente achei o mais interessante de todos, o nome da blogueira é Iza Yunes e o blog dela fala sobre praticamente tudo do mundo da moda! Inclusive o que anda acontecendo nesse mercado tão promissor. Uma coisa que achei bem legal foi que ela posta sobre o São Paulo Fashion Week, laçamentos da moda, desfile e eventos de moda, entre outras coisas interessantes.

Uma vez uma menina me parou na rua e perguntou de onde ela o casaco que eu estava usando, na época achei meio antiético mas hoje que estou completamente ligada no mundo da moda, acho legal e inclusive parei uma mulher na rua esses dias e perguntei de onde era o colete que ela estava usando, infelizmente não era do Brasil =/ , mas ela se vestia com muito estilo e seguia as tendências da moda, não só a nacional como também a internacional.

Gostaria muito de ter a oportunidade de ir ao SPFW qualquer dia para ver ao vivo toda produção das modelos, e quem sabe até ficar no back stage onde as modelos se produzem para ver como se faz e dai então poder trazer mais dicas e novidades para minhas leitoras.

Tenho uma amiga que é do mundo da moda e já foi convidada a participar do SPFW, quem sabe da próxima vez ela não me convida e eu posso trazer então pra vocês noticias e fotos de primeira mão!

Olha que isso não é para qualquer um heim!

A não ser para a minha queria Iny Style que é badaladíssima e conhece todo mundo!

Espero que estejam gostando do blog e que continuem lendo com muito carinho todas as noticias que eu trago pra vocês!

Beijosss!!

Deixe um comentário

